No sábado, a Arena Barueri sediou o Brasileiro de Rugby em mais uma bonita festa do esporte.
O SPAC é o grande campeão do Super 10 2013! Em um jogo muito disputado, prevaleceu a velocidade da linha SPACiana que se manteve de pé até os minutos finais e conseguiu superar a dura defesa do Pasteur nos minutos finais, encerrando um jejum de treze anos sem levantar o principal título do Rugby nacional. SPAC 22 x 18 PASTEUR
Ao lado dos responsáveis pela Federação Braileira e Paulista de Rugby, o secretário de Esportes de Barueri, Paulo Sérgio Nascimento participou da cerimônia de premiação em uma bonita festa.
Fotos: Suseli Honório


































Nenhum comentário:
Postar um comentário